Atendimento (31) 98877-4874 09:00 - 18:00 de Seg à Sex

Garantia dos produtos

Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita com sua compra! Por isso nossa politica de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente. 

 

TROCAS:

Para trocas você deve enviar um e-mail para gbw.atendimento@gmail.com, informando o número do pedido e seus dados pessoais:

Nome Completo, CPF e Endereço

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com protetor higiênico, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Assim que tivermos em posse da caixa, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto (incluindo o frete pago - primeira troca grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade. 

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a nossa empresa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A GABRIELA BEACHWEAR  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO

Os cancelamentos dos pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Neste caso, solicitar a operadora do cartão, antes do despacho da mercadoria (2 dias úteis), o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.  Caso já tenham sido despachados, damos o prazo máximo de até 7 dias para o cancelamento/desistência após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar o cancelamento. E, assim, o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para efetuar a devolução no caso de desistência, você deve enviar um e-mail para gbw.atendimento@gmail.com, informando o número do pedido e seus dados pessoais:

Nome Completo, CPF e Endereço

O produto deve estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

  • Reembolso por desistência: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras (cupom) no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

3 - Ou Solicitar a GABRIELA BEACHWEAR o reembolso em sua conta corrente = Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Observação: O Vale Compras á válido por 30 dias corridos a contar pela data de envio do mesmo. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.